A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Ana Affonso (PT), estará no Legislativo amanhã (4), para começar seu período de gestora, o que não será a primeira vez. Porém, de cara terá que resolver uma equação: nove bancadas e 8 cargos de jornalista. E lembrando que exatamente até o último dia de seu mandato (31/dezembro/2021), Ana Affonso, assim como todos os gestores públicos do Brasil, está impedida de criar novos cargos, aumentar despesa por conta da lei complementar 173, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2.
DEM ficou sem jornalista
A lei complementar 173 é de 27 de maio de 2020. Poucos dias depois, de volta à Câmara de Vereadores após 15 meses em Brasília, o então vereador Marcelo Buz (DEM) não conseguiu nomear jornalista. Ele (Marcelo) encerrou seu mandato em 31 de dezembro de 2020, com uma desvantagem em relação às demais 8 bancadas. E o argumento da direção da Câmara foi a lei complementar 173 que segue vigorando.
Posse na terça-feira
Os secretários municipais de São Leopoldo, leia-se governo Vanazzi/Ary Moura serão empossados terça-feira, dez horas. Essa é a única informação certa, conforme o chefe de gabinete Ibanês Mariano, ou seja, falta definir se será virtual ou presencial. Pelo critério coerência, deve ser virtual como foi a dos vereadores, prefeito e vice. O principal motivo é o número de pessoas. Serão mais de 30 contando, isso falando em secretários, prefeito, vice e alguns assessores.
Apresentação
E falando em novos desafios a partir de amanhã, o ex-secretário de Segurança de São Leopoldo, jornalista e delegado Carlos Sant”Anna, se apresentará à Chefia da Polícia Civil, em Porto Alegre.
It’s the same topic , but I was quite surprised to see the opinions I didn’t think of. My blog also has articles on these topics, so I look forward to your visit. baccarat online