Posse e eleição da presidência será virtual e presididas pelo vereador Lemos,do PSB

30 de dezembro de 2020 - 16:08
Por Sônia Bettinelli

A posse dos eleitos no dia 15 de novembro terá início às 16 horas do dia 1° de janeiro, tudo virtual. Como estabelece a lei, o vereador mais votado preside a sessão de posse dos colegas, do prefeito, vice-prefeito e finalmente da eleição da Mesa Diretora para 2021. Em São Leopoldo, os três atos serão presididos pelo vereador Alessandro Camilo, o Lemos, eleito pelo PSB.

Chapa governista

A chapa da bancada governista será composta por Ana Affonso (PT), como presidente e vereadores Tarzan (Republicanos) e Iara Cardoso (PDT). São 9 vereadores governistas e, como é de praxe, existe um “acordo” para os quatro anos da seguinte forma: PT/PDT/Republicanos/PTB, respectivamente 2021/2022/2023/2024.

Chapa da oposição

Conforme Gabriel Dias (Cidadania), a chapa será inscrita amanhã com ele na presidência junto Jeferson Falcão (MDB), como vice-presidente e Hitler Pederssetti (DEM) como secretário. Dias destacou que todos os vereadores serão procurados com as diretrizes para o comando do Legislativo.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Paulo Roberto Velinho

A redatora do Berlinda nunca foi feliz no uso do vernáculo. O certo é “posse e eleição da presidência serão virtuais”. Espero que ela não retruque irada, pois trarei muitos “deslizes” e “deslizos” que ela comete, sempre alinhada às “esquerda”.

Paulo Roberto Velinho

Outra coisa. Que vergonha esse Lemos ser o mais votado da eleição e se tornar secretário do Vanazzi-Coronão, sem ocupar cadeira na Câmara. Os eleitores dele vão usar aquele nariz de palhaço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo