Nesta quinta-feira (19) acontece a eleição da nova diretoria do CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de São Leopoldo. O evento, que inicia a partir das 18h30, no auditório da ACIST-SL, também apresentará a prestação de contas da gestão atual.
Conforme o presidente Davi Dalcin, a diretoria do CONSEPRO é constituída por voluntários, representantes de entidades de classe, comunitárias e empresariais do município, para mandatos de dois anos. Ele aponta que seu principal objetivo é colaborar com os órgãos públicos de segurança. “O Conselho adquire e repassa materiais, equipamentos e serviços, além de promover cursos e treinamentos que visem à melhoria dos serviços prestados pelos órgãos de segurança à comunidade”, destaca.
Segundo Davi, o empresário Rogério Daniel da Silva, coordenador da Comissão SL + Segura, irá assumir a presidência. “Trabalhamos para ele assumir”, comentou.
Em outubro, o Conselho completou 40 anos de fundação.
551099 28826Good 1, there is really some great facts on this post some of my subscribers may possibly discover this valuable, will send them a link, a lot of thanks. 517588