Polícia Civil recupera em Portão retroescavadeira com placas clonadas e número do chassi raspado

26 de outubro de 2020 - 17:45

A equipe da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, coordenada pelo  Delegado  Guilherme Dill, recuperou, ontem, domingo à noite, uma retroescavadeira furtada em Eldorado do Sul, na semana passada, avaliada em R$ 100 mil. A máquina foi recuperada após investigação e prisão  um dos participantes do furto com duas armas de fogo.

O veículo estava com a pintura alterada, placas clonadas e numeração de chassi raspado, com intenção de impedir a identificação em buscas policiais e facilitar seu comércio no interior do Estado do RS. A ação foi realizada em Portão/RS, na RS 240, distante aproximadamente 54 quilômetros do local do furto.

Conforme a polícia, a máquina não tinha seguro, o que representaria prejuízo total do proprietário, caso a polícia não tivesse encontrado.”A  atuação imediata da polícia em crimes dessa magnitude é de suma importância para sua elucidação. A vítima e a sociedade notam que a polícia civil está presente diariamente nas ruas e não poupa esforços para responsabilizar os infratores”, destacou o delegado Guilherme Dill.

Para o  diretor da 2ª  Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza,  “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na região metropolitana e que revelou a efetividade do trabalho qualificado.” E que “o patrimônio foi devolvido a vítima.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo