A 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul fechou hoje, no Bairro Boa Vista, ponto de distribuição de cocaína por tele-entrega na região metropolitana e prendeu quatro pessoas. Coordenados pelo delegado Thiago Carrijo Fraga, os polícias encontraram grande quantidade de cocaína escondida nas tomadas e interruptores. Chamou atenção dos policiais uma parafusadeira que estava na cozinha do imóvel. O traficante responsável pelo ponto tem diversos antecedentes por crimes graves, como homicídio e tráfico, sendo que foi preso pela primeira vez em 2005.
Na ação foram presos C.M.C., 41 anos, antecedentes por tráfico de drogas, jogos de azar, porte de arma de fogo, homicídio; sua esposa S.M.F. 41 anos, antecedente por tráfico de drogas, lesão corporal; A.B.G., 24 anos,sem antecedentes, L.H.V., 20 anos, antecedentes por tráfico de drogas.
No local, foram apreendidas cerca de 350 porções de cocaína, R$ 6.871,00 (seis mil oitocentos e setenta e um reais) e um veículo.As prisões foram no bairro Boa Vista, após 3 meses investigação. A estimativa é que ao menos 3 pontos de tráfico recebiam drogas desse local de distribuição.Conforme a investigação os traficantes também agiam na modalidade de tele-entrega, utilizando carros e motos.
O Delegado Thiago Carrijo afirma que a investigação qualificada e a prisão de lideranças criminosas reflete na redução de indicadores de violência e na qualidade de vida das pessoas. O Diretor da 2 DPRM – Regional Canoas, Delegado Mario Souza, relata que o combate ao crime organizado é prioridade na região.
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.
superb
268921 256877 warning Dont any of you folks ever take me to CiCis pizza! There food looks offensive!|Urban_Elegance| 678123