Polícia Civil acaba com ponto de tráfico de família em Sapucaia do Sul

14 de outubro de 2020 - 23:44
Por Sônia Bettinelli

Em Sapucaia do Sul, equipes da 1ª DP prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas. Era negócio familiar. A mãe gerenciava o tráfico e seus dois filhos adolescentes faziam a venda nas proximidades da casa. Conforme o delegado Gabriel Borges, a família foi investigada por duas semanas após denúncias anônimas pelo movimento intenso nas proximidades da casa.

De acordo com a polícia, os dois adolescentes permaneciam na esquina da casa fazendo a venda de maconha e cocaína, droga estocada dentro da casa onde duas pessoas, uma a mãe dos adolescentes,´preparavam os produtos para venda. Na abordagem, um adolescente estava com R$ 66 reais, um telefone celular, 5 porções de maconha e 5 pinos de cocaína. No interior do imóvel foram localizados 34 pinos de cocaína, 55 porções de maconha, 200 reais em dinheiro e outro telefone celular, utilizado na comunicação entre os suspeitos.

“O crime de tráfico por si só traz extrema gravidade ao contexto social. Em se tratando de tráfico no ambiente familiar denota ainda mais a necessidade de repressão por parte dos órgãos de segurança pública”, disse o delegado Gabriel Borges. Delegado regional da 2ª DPRM,  Mario Souza alerta que “o tráfico de drogas segue evoluindo na sua forma de atuação e, desta forma, a polícia civil intensifica as investigações e operações policiais buscando reprimir o crime”. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

ท่า sex แนบชิด “Coital Alignment Technique (CAT)

540295 445729You completed certain excellent points there. I did looking on the topic matter and found most persons will go together with your weblog 275541

Six hours in the dark: What really happened when Facebook Instagram and WhatsApp went down

859779 962955An incredibly fascinating read, I may well not concur completely, but you do make some really valid points. 409157

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo