Apos varias denuncias e ligações, a Guarda Civil Municipal de São Leopoldo e a Brigada Militar acabaram com uma festa e aglomeração em via pública na zona norte da cidade. Conforme informações da Rádio Prefeitura de São Leopoldo, por volta das 2 horas da madrugada, viaturas da GCM e BM foram até a Avenida Atalíbio de Resende, no Bairro Arroio da Manteiga, no local conhecido nas redes sociais como “fluxo da Hyundai” para verificar denuncias de aglomeração e perturbação de sossego .
No local, haviam aproximadamente 500 veículos que foram dispersados pelos agentes de segurança, no intuito da preservação da ordem e da vida em virtude da pandemia de covid-19.
Durante ação foram efetuados 92 autuações pelo Art. 174 e quatro recolhimento de veículos com licenciamento vencido.
O texto do Artigo 174 diz que promover, na via, competição, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, ou deles participar, como condutor, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via:
Infração – gravíssima;
Penalidade – multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.
• Categoria: infração gravíssima.
• Penalidade: multa de R$ 2.934,70, suspensão da CNH e a apreensão dos veículos.)
579698 554228Seriously extremely good contribution, I actually depend on up-dates of your stuff. 747919
720762 396451I undoubtedly did not realize that. Learnt something new appropriate now! Thanks for that. 581302