De março até hoje, quatro funcionários da Prefeitura de São Leopoldo morreram vítimas das complicações provocadas pelo novo coronavírus. As mortes ocorreram de julho até hoje. Aos familiares, amigos e colegas nossa solidariedade.
Eucarez Couto, 54 anos, “Cabeça”, servidor da Prefeitura morreu na madrugada de hoje, no Hospital Centenário.Eucarez, , é o quarto servidor municipal que foi a óbito por conta da covid-19.
No dia 29 de julho, Ipson Silveira Pavani, 61 anos, integrante da Guarda Civil Municipal (GCM), grupamento ambiental, foi o primeiro servidor municipal que perdeu a luta contra o novo coronavírus.
Em 17 de agosto, a professora municipal Jane Mattos, 54 anos, morreu em um hospital particular de Porto Alegre. Dois dias depois, no dia 19, a Secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo recebeu o teste confirmando o óbito por covid-19.
No dia 12 de agosto, a direção do Hospital Centenário comunicou o falecimento de Doroti Boulanger Trindade, de 66 anos, que era técnica de enfermagem da instituição.
175550 141308A extremely very fascinating write-up! Ill try to track that continues here! Thank you. 533274