Na próxima semana, os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars), irão decidir se haverá suspensão das aulas presenciais na rede pública em 2020, tanto para educação infantil quanto para o ensino fundamental. A ideia é manter apenas atividades online e entrega de materiais pedagógicos garantindo o ano letivo não presencial. O assunto foi abordado hoje na Assembleia de Prefeitos da região 7, e o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT), defende só aulas online.
“Cabe destacar que tivemos grandes avanços no controle da pandemia, no cuidado da população e no acompanhamento dos casos, e em especial nesse tema da educação, sou favorável que não haja a retomada de aulas presenciais nas escolas públicas nesse ano, não temos medidas seguras para esse retorno, por isso defendo que seja na modalidade não presencial, precisamos reforçar os cuidados e preservar as vidas ”, destacou Vanazzi.
A região vai encaminhar ofício ao Governo do Estado pedindo a liberação de ginásios para utilização das quadras de esporte, sem uso de lancherias, bares e vestiários e também sobre a possibilidade de liberação das casas de festas de pequeno e médio porte, com capacidade de até 120 pessoas.
Sobre a liberação do futebol de campo em municípios com bandeira laranja há duas semanas, os prefeitos entendem que não há necessidade, contrariando a decisão do Estado.
tinder date , tinder login https://tinderdatingsiteus.com/
509582 253906for but an additional fantastic informative post, Im a loyal reader to this weblog and I cant stress enough how significantly valuable information Ive learned from reading your content. I truly appreciate all of the hard work you put into this fantastic weblog. 481539