Leopoldense desaparecido é encontrado morto em Cambará do Sul

13 de setembro de 2020 - 23:36

A Polícia Civil concluiu na noite deste domingo a remoção do corpo do leopoldense Israel Ethur Vieira (foto), que estava desaparecido desde o dia 5. O corpo dele foi localizado ao lado do corpo de outra pessoa no alto de um cânion na cidade de Cambará do Sul.

Para a remoção dos corpos, houve a necessidade de emprego de equipamentos, inclusive trator e cavalos. As equipes percorreram cerca de 15 km, por estradas secundárias e trilhas até o local em que os corpos se encontravam.

A força tarefa era composta de cerca de 22 pessoas, dentre policiais civis, bombeiros militares e policiais militares e os trabalhos duraram toda a tarde e noite deste domingo (13).

O delegado Vladimir Medeiros, da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, informou que foram três dias de atividades à procura dos desaparecidos, sendo que a ação deste domingo foi extremamente difícil, dada a localização dos corpos. A autoridade referiu, ainda, que espera o resultado da perícia para concluir as investigações relativas à morte dos dois homens.

 

Fonte: Diário de Ivoti

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo