Dupla de terno, gravata portando uma pistola e um revólver 38 assaltou loja de assistência de celulares na Independência

Publicado em:

Dois homens de terno e gravata, portando uma pistola e um revólver 38  assaltaram a pouco, a loja de assistência de celular na Rua Independência, ao lado da Informatize. O assalto ocorreu entre 12h30 e 13 horas, quando a grade estava praticamente fechada para hora do almoço. Dentro estava um funcionário e um pintor que foram surpreendidos pela dupla que levou diversos celulares.

Conforme o homem que fazia a pintura para entrega da loja (que está sendo transferida para a Lindolfo Collor), após anunciar o assalto e mostrar as armas, ele e o funcionário tiveram as mãos amarradas com fita isolante e foram levados para a cozinha. Quando o proprietário chegou e acessou a loja por dentro do prédio, foi rendido. Os homens fugiram em seguida. “Um deles estava bem envenenado, queria atirar. O outro disse que não era para atirar”, relata o pintor bastante assustado.

A Brigada Militar esteve no local e fez a ocorrência. Já o proprietário vai em busca das imagens do prédio ao lado para entregar a polícia e tentar a identificação dos assaltantes.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...