Com bandeira laranja Fórum de São Leopoldo reabre ao público a partir de sexta-feira, dia 4

31 de agosto de 2020 - 18:40
Por Juliano Palinha

O Fórum de Justiça de São Leopoldo retomará suas atividades presenciais na próxima sexta-feira, dia 4. Depois de cinco meses fechado ao público, e com a troca de bandeira na região, passando de vermelha para laranja, os serviços jurisdicionais presenciais, com retomada dos prazos processuais nos processos físicos, serão retomados.

Nesta fase, onde o clima de preocupação entre advogados é com filas e aglomerações na frente do fórum, o expediente interno será das 13 às 19 horas e o acesso às unidades jurisdicionais e administrativos será das 14 às 18 horas e restritos a membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, Advogados, Peritos e auxiliares da justiça, mediante agendamento, se necessário, para evitar aglomerações.

A presidente da OAB São Leopoldo, Léa Presses Potrick, estará no Berlinda News Entrevista de quarta-feira, 2 de setembro, para falar sobre a retomada das atividades presenciais na Justiça.

Conforme a circular assinada pela desembarcadora, Liselena Schifino Robles Ribeiro, o retorno será gradual às atividades presenciais – REGAP (horários reduzidos) no âmbito do 2 grau de jurisdição, observando o sistema de distanciamento controlado instituído pelo Governo do Estado. Nesta terça (1) até quinta-feira (3), será realizado expediente exclusivamente interno, mantendo a suspensão dos prazos processuais relativamente aos processos físicos.

 

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Presidente da OAB São Leopoldo Léa Presser Potrick no Berlinda News Entrevista de amanhã - Berlinda

[…] Leia mais em : https://berlinda.com.br/2020/08/31/com-bandeira-lar…exta-feira-dia-4/ […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo