Veja o vídeo do caminhão de São Leopoldo que foi apreendido com R$ 1,74 milhão em cigarros contrabandeados

Publicado em:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=emoPXR_WinQ[/embedyt]

Um caminhão de São Leopoldo foi apreendido na tarde desta segunda-feira (24), na BR 282 em Lages, Santa Catarina, com cerca de 348 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação conjunta entre Policia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal do Estado catarinenses,  a mercadoria foi avaliada em R$ 1,74 milhões de reais.  

Durante fiscalização ao caminhão-baú VW de São Leopoldo, os agentes encontraram o compartimento de carga lotado com as caixas de cigarro. O motorista, de 40 anos, disse que o destino da mercadoria era Porto Alegre.

Ele e o passageiro, de 34 anos, foram conduzidos à Polícia Federal em Lages, onde vão responder por contrabando. Conforme lei federal sancionada ano passado, o condutor do caminhão poderá ter a Carteira de Habilitação (CNH) cassada por cinco anos.

A carga foi levada ao depósito da Receita Federal, para posterior destruição.

 

Fonte: PRF/SC

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Brigada Militar apreende 18,52 toneladas de drogas no primeiro semestre de 2025

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul registrou...

Unisinos oferece 400 bolsas integrais pelo Prouni para ingresso em 2025/2

A Unisinos disponibiliza 400 bolsas integrais por meio do...

Gastos com supersalários no Judiciário disparam quase 50% em um ano

Os gastos do Poder Judiciário com remunerações acima do...

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Novos colunistas abordam a situação política de São Leopoldo.

No programa Berlinda News Entrevista desta terça-feira (1º) contou...