Secretaria da Saúde contabiliza 115 casos positivos e um óbito por covid-19 em São Leopoldo

21 de agosto de 2020 - 19:38

São Leopoldo registrou nesta sexta-feira (21), mais 115 casos e um óbito decorrentes do novo coronavírus. Um homem, de 42 anos, morador do bairro Santos Dumont, que faleceu na noite de ontem no Hospital Centenário. Ele estava internado desde o dia 13 de agosto na Área Covid e tinha histórico de hipertensão e diabetes. Dessa forma, a cidade chega a 103 mortes por consequência da covid-19.

No total, o município soma 4210 casos positivos, sendo que 365 deles permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria da Saúde informa ainda que 3742 pessoas estão recuperadas. Outras 253 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. Foram realizados 15400 testes até o momento. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 21 pacientes internados, 13 deles em leito de UTI.

Depois de vários dias de predominância feminina, hoje o gênero masculino registrou mais casos: 60 contra 55 de mulheres. Dos 115 infectados, apenas onze tem 60 anos ou mais. Feitoria segue como líder dos casos diários, 18, e totais, 652.

Outros detalhes do quadro geral estão disponíveis no link na página saoleopoldo.rs.gov.br/coronavirus. Lá é possível observar os bairros mais atingidos, assim como a evolução e o perfil dos casos através de números e gráficos que são diariamente atualizados.

 

Fonte: Prefeitura de São Leopoldo

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Adelaide Plus

I used to be recommended this website through my cousin. I’m not positive whether this put up is written via him as nobody else understand such specific about my problem.

You’re incredible! Thank you!

Here is my homepage Adelaide Plus

visit my homepage

Great post. I used to be checking constantly this
blog and I am inspired! Very useful info particularly the final
phase 🙂 I take care of such information much. I was
seeking this certain information for a very long time.
Thank you and best of luck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo