Grupo Krause celebra 102 anos de história e reafirma o compromisso com a comunidade

26 de março de 2024 - 15:53

O Grupo Krause está comemorando 102 anos de existência no dia 30 de março. Desde sua fundação, em 1922 como Funerária Krause, o Grupo Krause expandiu-se ao longo de um século, emergindo como uma das escolhas mais abrangentes e respeitadas no segmento de serviços funerários em todo o Estado.

O Grupo Krause não é apenas uma funerária, a empresa conta com marcas especializadas, incluindo a Krause Assistencial, dedicada à assistência funeral familiar, o Memorial Krause, o primeiro cemitério ecologicamente sustentável do Sul do país e o mais completo da região, e o Mais Que Pet, dedicado ao serviço de cremação de pets.

O diretor do Grupo Krause, Gilberto Franceschetti, enfatizou a nova campanha institucional, “FALAR SOBRE A MORTE VALORIZA A VIDA”, destacando a importância de desmistificar o tabu que envolve o tema da morte. “Encorajamos conversas abertas sobre a morte, pois acreditamos que isso não apenas ajuda as pessoas a enfrentar a perda, mas também nos lembra da importância de viver cada momento com significado e propósito”

À medida que celebramos este importante aniversário, o Grupo Krause reafirma seu compromisso de crescimento contínuo, fortalecendo laços com as famílias locais e colocando o ser humano em primeiro lugar em tudo o que faz.

Grupo Krause

Nove unidades em sete cidades. O grupo possui cerca de 85 colaboradores e 40 mil vidas assistidas, além dos mais de 300 parceiros locais do plano assistencial e aproximadamente 3 mil parceiros nacionais, mostrando a grandeza dessa marca centenária.

Saiba mais

Memorial Krause – Grupo Krause

  • Matriz Rua Júlio de Castilhos, 342 – Centro/ NH
  • Rua Osvaldo Aranha, 530, loja 02 – São Leopoldo
  • Av. São Leopoldo, 380 – Sala 101 – Centro/ Campo Bom
  • Rua Jacob Schneck, 118 – Sala 02 – Centro/ Ivoti
  • Rua Carlos Biehl, 256 – Centro/ Sapiranga
  • Av. São Miguel 866 – Sala 03 – Centro/ Dois Irmãos

Memorial Krause

R. Helmuth Heldt, 120 – Canudos
Novo Hamburgo – RS/Cemitério vertical com sepultamento em gavetas.

Sala Columbário

O columbário é um espaço de beleza e muita paz, onde as famílias podem deixar a urna e visitar sempre que quiserem. Uma opção digna e muito respeitosa para manter viva a memória de quem partiu.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo